|
|
| |
|
|
|
|
Coração de chocolate
O consumo
diário de pequenas quantidades de chocolate preto reduz o risco
de doenças cardíacas. De acordo com a pesquisa publicada
na revista científica Heart,
o chocolate preto reduz a rigidez das artérias.
Os responsáveis pelo estudo dizem que este benefício se
deve às substâncias antioxidantes do chocolate preto, em
particular a sua elevada percentagem de cacau, que protege as
células de produtos tóxicos.
fonte: Revista "Sábado"
|
|
|
|